Leia "Os Filhos do Tempo" - Mais de 7000 seguidores orgânicos e este mês passará de 600.000 leituras no Wattpad (O mais lido em português - Ficção Científica):


Trecho do livro 3 - A Batalha dos Deuses:
"Ela pegou o seu celular e imediatamente ligou:
— Collin você não vai acreditar no que estou vendo.
— O que houve, Ann? Diga logo, estou em uma missão.
— Nosso alvo apareceu. Ele está aqui na minha frente. O que devo fazer?
— Espere que eu estou indo, o mais rápido possível.
O agente Netil ligou para seu chefe Ronald Steighem e começou a preparar a abordagem e prisão do alvo extraterrestre. Um comando especial do exército foi destacado para a missão e um jatinho levava mais agentes para Los Angeles.
O diretor da escola recebeu um telefonema do prefeito da cidade que ordenou que terminassem as aulas naquele instante e mandassem as crianças para casa. Depois o prefeito prometeu que explicaria as razões daquela ordem.
Ann não tirava os olhos do seu suspeito e aquela missão lhe valeria a melhor promoção de sua carreira. Em contato constante com o agente Collin Netil, ela sabia que era uma questão de minutos e tudo estaria cercado. Só que ela estava lidando com um soldado treinado pelo próprio Merko pronto para qualquer tipo de combate.
Dargan havia colocado escutas nos telefones do colégio e sentiu que havia algo errado. Aquela mulher usava óculos diferentes que ele reconheceria em qualquer lugar. Era um equipamento de seu planeta. As crianças foram embora para suas casas e isso também era estranho. Ele resolveu que era hora de sair dali. Pegou sua maleta de ferramentas e andou em direção à saída. Barulhos de helicópteros já podiam ser ouvidos e vários carros se dirigiam para o local levando o chefe Steighem e os outros agentes.
— Aonde você pensa que vai? – disse Ann tentando impedir a fuga dele.
— Fiz alguma coisa errada? – indagou o homem loiro.
— Deixe de conversa. Na verdade, ambos sabemos quem você é...
Ela retirou uma arma de sua bolsa e apontou para ele. Com as duas mãos apoiava a sua pistola e seu dedo direito já segurava o gatilho pronta para atirar, caso ele reagisse.
O diretor e os professores que foram os últimos a sair ficaram espantados olhando a secretária Ivy com a arma em punho e correram o mais rápido que puderam para ganhar o portão de saída.
Dargan levantou as mãos e disse com um leve sotaque alemão:
— Tenha calma, mulher bonita da Terra. Você pode se machucar com isso.
Ele continuou com as mãos para o alto e sentindo a aproximação de seus algozes, tocou uma mão na outra e pressionou seu relógio se teletransportando para trás de Ann. Retirou a arma da mão dela e ambos começaram a lutar com grande habilidade. Dargan agora não queria sair dali, pois queria saber quem era aquela mulher e como sabia sobre a presença dele ali naquele momento. Sua curiosidade era grande. Eles pararam de lutar por um instante para recuperar as forças e ele perguntou:
— Quem é você? Como conseguiu estes óculos de reconhecimento de transmutação?
— Sou da agência de capturas extraterrestes e sabíamos que havia algo errado nesta escola.
— Você pegou o alvo errado e acho que nós dois estávamos espionando o mesmo ET. Infelizmente, não posso deixar você viver. O erro para você será fatal.
— Fala demais para alguém que está prestes a ser capturado. Faremos muitas experiências com você.
Depois de mais alguns golpes, ele disse:
— Desculpe-me, seus amigos estão chegando e eu preciso ir.
Dargan novamente apertou seu relógio e desapareceu na frente dos olhos dela.
— ET desgraçado! O chefe vai me matar.
Ela olhou sua mão esquerda e havia um bracelete em seu pulso com uma luz vermelha que piscava intermitentemente. Tentou removê-lo a todo custo e sua mão já sangrava, tanto era o esforço que fazia para retirá-lo. Ele havia dito que o encontro seria fatal e ela imaginou que aquilo era uma bomba, uma arma alienígena...."
https://www.wattpad.com/story/17195673-os-filhos-do-tempo-vencedor-do-pr%C3%AAmio-wattys2015


Comentários