TRECHO DO LIVRO A ORIGEM DA VIDA - OS FILHOS DO TEMPO 2:


"Fizard disse ao seu imediato na sala de comando:
— Mande o oficial especialista em informática entrar nos sistemas de computação dos governos terrestres e colocar o vírus KYC7 em todos eles. Nenhum antivírus terrestre será capaz de reconhecer nossos vírus do futuro. Prepare a inativação de toda a rede de informações terrestre. Será fácil invadir o planeta. Por conseguinte, entraremos sem sermos percebidos e nos esconderemos no oceano. Procuraremos pela nave de Merko que deve estar próxima ao continente americano.
— Sim, senhor comandante. Em poucos minutos conseguiremos desorganizar todas as defesas planetárias. Eles nem mesmo saberão o que está acontecendo. Nossos vírus alienígenas são totalmente estranhos aos sistemas de informações deste planeta. – respondeu o oficial imediato.
Todas as redes de informações terrestres começaram a falhar, porém tal falha era invisível. Os vírus do futuro afetavam os radares, mas eles pareciam funcionar com normalidade e não era possível para os técnicos humanos detectar tal falha. Aparentemente, os sistemas de informação do planeta funcionavam com perfeição."


Comentários