Boa noite. Mais um presente de Feriado de Carnaval.

A partir de amanhã - 16/02/15 livro de Crônicas - PALAVRAS PERDIDAS DE UM ANJO - totalmente gratuito na Amazon por tempo limitado. Aproveitem!
"Toda a família de seu Felipe ficou muito triste e chorou por dias seguidos. O filho dele resolveu fazer uma oração ao seu pai:
— Pai, por que você bebeu tanto aquele dia e dirigiu? O motorista do caminhão não pôde fazer nada quando o senhor saiu da pista. Onde você está agora? Ainda sou tão jovem e junto com minha irmãzinha tínhamos tantos sonhos... Queria tê-lo ao meu lado quando arranjasse a minha primeira namorada e ouvir os seus conselhos. Meu primeiro emprego, minha profissão. A mamãe estava trabalhando tanto e você também. O negócio do restaurante estava indo tão bem e como você gostava de atender os clientes! Sinto sua falta... Agora somos uma família triste, de um minuto para o outro. Uns copos de bebida levaram desse mundo o que eu mais amava: A sua vida."


Comentários