TRECHO DA SÉRIE OS FILHOS DO TEMPO 3 - A BATALHA DOS DEUSES:



"Depois de uma noite de descanso, o segundo e último dia de combate finalmente chegou e os espectadores se posicionaram empolgados para ver a luta final. Merko, embora já tivesse participado de vários combates, estava imensamente preocupado, porque sabia que precisava vencer sem usar seus poderes psiônicos, para que fosse uma luta justa. Ele, que sempre se preparava para suas batalhas com muita tranquilidade, agora se sentia ansioso:
“Este é, sem dúvida, o mais importante combate de minha vida e o mais difícil é saber que não posso falhar. Disso depende o futuro da humanidade e, principalmente, das pessoas que amo”.
Lembrou-se de Lorena e Helen que o aguardavam no futuro do planeta Terra e seus olhos se encheram d’água ao pensar na possibilidade de perder a batalha para o seu maior inimigo, Mirov. Abaixou a cabeça se sentindo triste e abruptamente a levantou olhando o horizonte azul da escotilha na ponte de sua nave.
“Preciso vencer a qualquer custo. Atravessarei montanhas e cruzarei os mares. Irei a qualquer galáxia pela vida daquelas que eu amo.”
Era hora de lutar. Ele escolheu a armadura completa de combate de cor azul metálica.

http://www.amazon.com.br/gp/bestsellers/digital-text/5559907011/ref=pd_zg_hrsr_kinc_1_4_last

https://www.youtube.com/watch?v=jYsaAoy4I8s



Comentários

Postagens mais visitadas