SINTO A SUA FALTA

Todos os anos, nesta época, meu pai me ligava para desejar Feliz Ano Novo. O ano de 2010 foi o último em que ele me ligou. Estou em Nova Friburgo, verde por todos os lados, no paraíso.
Mas gostaria muito que meu pai e minha mãe estivessem aqui ao meu lado. Eles devem estar no paraíso verdadeiro. Um dia, quem sabe vou conferir. Aproveitem suas famílias hoje e sempre. Esta é uma grande oportunidade! Carpe diem!
Fiz um poema para o meu pai:
SINTO A SUA FALTA
Meu Deus infinito
Sinto sua falta
Para me consolar,
Cada vez que perco alguém
Todas as vezes que penso em algo
Que me faz sentir saudade.
No momento, só sei que chamar por ti,
Aumenta minhas forças
Porque o senhor me entrega
Muito mais do que posso pegar
Entrego minha vida em vossas mãos...
Pois sei que nada me faltará!
Sinto sua falta
Cada vez que alguém se vai,
Percebo que não sou nada
Sem o senhor meu pai
Chaiene BS

Comentários