TRECHO DO LIVRO DE CONTOS E CRÔNICAS - Palavras Perdidas de Um Anjo - Chaiene Santos:



"Toda a família de seu Felipe ficou muito triste e chorou por dias seguidos. O filho dele resolveu fazer uma oração ao seu pai:
— Pai, por que você bebeu tanto aquele dia e dirigiu? O motorista do caminhão não pôde fazer nada quando o senhor saiu da pista. Onde você está agora? Ainda sou tão jovem e junto com minha irmãzinha tínhamos tantos sonhos... Queria tê-lo ao meu lado quando arranjasse a minha primeira namorada e ouvir os seus conselhos. Meu primeiro emprego, minha profissão. A mamãe estava trabalhando tanto e você também. O negócio do restaurante estava indo tão bem e como você gostava de atender os clientes! Sinto sua falta... Agora somos uma família triste, de um minuto para o outro. Uns copos de bebida levaram desse mundo o que eu mais amava: A sua vida."

http://www.amazon.com.br/gp/product/B00MSXOEZE/ref=s9_simh_gw_p351_d1_i3?pf_rd_m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=1PJ65Z4VT6SVZY3J5W4M&pf_rd_t=101&pf_rd_p=1565853762&pf_rd_i=5461252011


Comentários

Postagens mais visitadas