TRECHO DO LIVRO OS FILHOS DO TEMPO 3 - BATALHA DOS DEUSES - autor Chaiene Santos - status - em processo de escrita:



"Rachel agora com 29 anos sonhava fazer uma descoberta inédita sobre as estrelas e deixar seus pais orgulhosos. Aquele era o lugar onde poderia realizar seu maior desejo. O Instituto tinha os equipamentos de ponta e os melhores pesquisadores do mundo, que ali trabalhavam vindos de vários países a fim de compartilharem as suas descobertas.
Rachel sentiu uma atração forte por Dargan e resolveu convidá-lo para sair:
_ Você gosta de comer burritos? Conheço um ótimo restaurante mexicano que serve uns deliciosos.
_ Desculpe-me Rachel, mas não sei o que são burritos.
_ Já vi que você não é deste planeta. Quem não conhece os famosos burritos da Califórnia? De que planeta você é?
Dargan congelou. Será que ela decobriu minha identidade? Ele começou a suar e não sabia o que dizer. Ela sentiu que a brincadeira o deixara nervoso e amenizou:
_ Estou brincando com você. Acho que não se sentiu muito à vontade com minha sugestão. Se quiser comer outra coisa, tudo bem para mim.
_ Não... É que... Eu pensei... Vamos sair para conhecer o tal burrito."


Comentários