Há dois anos atrás escrevi meu primeiro romance com ficção científica - Os Filhos do Tempo. Não tenho muito tempo, pois trabalho de segunda a sexta das 8 às 19 horas como profissional liberal e neste período terminei minha quarta especialização e comecei meu primeiro mestrado. Em 2015 quero fazer meu doutorado.
Apesar de escrever como hobby, gostei muito de fazê-lo e fui escrevendo nas poucas horas vagas e surgiu mais um romance, desta vez um policial - O Bisturi de Ouro e um livro de poemas - Poesias e Poemas - Amar, Curtir & Compartilhar, cuja inspiração para escrevê-lo busquei na vontade de estudar, trabalhar e viver.
Terminei de escrever este ano Os Filhos do Tempo 2 - A Origem da Vida, que está em processo de revisão e comecei ainda este mês a escrever o livro Os Filhos do Tempo 3 - Eles Estão Entre Nós, que completará a Trilogia Os Filhos do Tempo. Estou plantando as sementes dos meus livros nas redes sociais - sem dúvida um campo adubado, vasto e sedento por novidades. Eu amo o que faço e agradeço a todos os que me apoiaram. Feliz Natal e um ótimo 2014 cheio de sonhos e realizações é o que desejo a todos os amigos e leitores!!!

Chaiene Santos

Comentários

Postagens mais visitadas