TRECHO DO LIVRO OS FILHOS DO TEMPO DO AUTOR CHAIENE BARBOZA SANTOS:

"E quanto a sua vida amorosa? Você tem alguém para
amar? - perguntou o doutor.
— Tenho muita dificuldade em me relacionar com os
homens. Não confio neles e sinto que seus interesses divergem
dos meus. Não consigo me apaixonar por ninguém e quando
converso com alguém que me interessa a princípio, sempre me
decepciono. – respondeu Zara.
— Não precisa ficar ansiosa doutora, um dia alguém
conquistará o seu coração. O tempo é o maior aliado do amor.
Mas não se esqueça de dar uma chance à paixão quando ela te
arrebatar. O mundo não é perfeito, Zara. - disse O Doutor Reno.
— Tentarei me lembrar disso, doutor.
Zara começou a chorar ao se lembrar de sua mãe; soluçava,
não conseguindo mais responder às indagações do médico."

Comentários