O CONTADOR DE HISTÓRIAS



Quantas histórias tenho para te contar,
Precisaria de horas, podemos nos encontrar?
Analisando tua mente, dividindo com a minha,
Você sente no coração para onde o mundo caminha?

Já não sei mais, estou procurando,
O vento traz notícias de gente chorando,
Onde encontraria um jeito de te trazer alegria?
O sol levanta e traz boas novas, feliz por mais um dia.

Vou proferir palavras em seu ouvido,
Que te mostrarão o grande amigo que tenho sido,
Talvez um pouco mais, sussurrando palavras de amor,
Que tocarão teu coração e farão você esquecer de sua dor

Caminha, caminha, amada minha,
Estarei ao seu lado mesmo quando estiver sozinha,
Contando histórias que felizes para sempre nos deixarão,
Não haverá ninguém no mundo que te ame com mais devoção

Chaiene BS

Comentários