OBRA OS FILHOS DO TEMPO

O autor mostra as consequências da degradação do meio ambiente e como isso influenciará na busca de novos lugares para o homem viver. Fala sobre a evolução humana, como será o homem do futuro: nosso corpo, face e o porquê. Um romance entre Nicolas, jovem estudante de Física do planeta Terra e Zara - geneticista do planeta Vida - na galáxia Andrômeda. Como e porque ela voltou ao passado? Como se apaixonaram? O rapaz enfrentará inimigos perigosos e aprenderá a usar poderes que desconhecia. Leia e você saberá "Quem serão os Filhos do Tempo."

Comentários

  1. Devo confessar que não gosto de estórias futuristas e de extraterrestres, mas Chaiene Barboza Santos sabe conquistar seus leitores.
    O livro Os Filhos do Tempo me surpreendeu pela delicadeza do autor ao tocar em assuntos como Síndrome do Pânico e transtorno obsessivo compulsivo, mas o que nos faz captar a alma de Chaiene é quando o assunto preservação do planeta e a necessidade da reciclagem são abordados. O livro é um grande alerta para a maneira como tratamos o nosso planeta, mas é perceptível que as grandes paixões do autor são astronomia e estórias de extraterrestres.
    O rápido envolvimento entre Nicolas e Zara não é tão surpreendente já que ela tinha seus objetivos muito bem definidos quando o conheceu.
    É maravilhoso quando sentimos a entrega do autor em sua obra, o transbordo da alma de Chaiene Barboza Santos para as páginas de Os Filhos do Tempo é evidente.
    Parabéns Chaiene por esta belíssima obra.
    Luciane Vieira Z

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas