Degustação livro Os Filhos Tempo


 "Colocou anúncios em todos os jornais, comunicou ao FBI.
Foi à Universidade buscar pistas e entender porque seu
filho Nicolas, tão estudioso e aplicado já estava há oito
meses sem aparecer. Ela e Sophia estavam sós, mas
Lorena tinha forças para continuar a viver.
Depois de vários meses passados, Lorena recebeu um
e-mail de Nicolas. Ele dizia:
– Mãe, eu te ...amo. Não se preocupe, pois eu estou
bem, mas não posso voltar agora, pois estou envolvido
com um problema relacionado a um amigo. Por favor,
não diga a ninguém que você falou comigo. Finja, por
favor, que estou desaparecido. Para o nosso bem e da
pequena Sophia. Em breve, tudo estará resolvido.
Nicolas sabia que não podia se comunicar com
Lorena, mas segundo Drako era muito difícil para a
equipe de Merko rastrear de onde partiu o e-mail. Assim,
ele procurou confortar sua mãe."

Comentários

Postagens mais visitadas