A Floresta - Crônica

A vida é como uma grande floresta. Existe um caminho que você pode seguir, que te levará ao paraíso.
No fim desta trilha que parece feita por alguém cheio de sabedoria, há um lugar maravilhoso por onde passam rios em meio a grandes montanhas. Jardins e gramados cheios de flores e frutos e o melhor, as amizades que você sempre sonhou. No entanto, quando você anda por este caminho, haverá muitas escolhas, trilhas que se ramificam para lugares curiosos, os quais temos vontade de conhecer.
Duendes assustadores e feios se aproximam e te oferecem uma nova opção. Será este o caminho falso? Ou as escolhas aparentemente difíceis de aspecto ruim são as melhores?
Você resolve seguir e uma fada iluminada te oferece entrar por uma nova porta. Ela leva a algum lugar sem volta? Ou é um atalho para chegar mais rápido onde se almeja? Muitas janelas que se abriram, diferenças que surgiram, que te fazem entender  cada caminho e trilha percorrido; onde,  como ir e quando voltar. Não desista e continue, pois o paraíso pode não ser tudo aquilo que você sonhou. Talvez você nem mesmo o queira. No entanto, quem você vai encontrar é que fará a diferença. Alguém que vai tocar fundo na sua alma e coração e fará você sentir que todo o seu esforço valeu a pena.

Chaiene BS

Comentários

Postagens mais visitadas